Seguidores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Combate à dengue!

             

                             Estamos combatendo a dengue. Parece que agora o ataque ao mosquito transmissor vai ficar mais intenso!  Parece que vão jogar mais inseticida!  Porém, vai  haver uma contaminação maior do meio ambiente, uma quantidade maior de insetos bons e ruins eliminados!  É a história do psicopata que para matar um inimigo,  mata 30 ou 100 ou 1000! E acha que está tudo certo! Conseguiu eliminar o inimigo!


        A contaminação das águas, ar e solo será evidente. Esses inseticidas clorados tem efeitos acumulativos, atacam os animais, peixes. Quando o ser humano se alimenta desses animais adquire esses venenos que se acumulam no organismo humano, atacando o mesmo, ocasionando doenças diversas.

         Seria muito mais inteligente pedir para a sociedade fazer uma proteção familiar e individual, colocando telas nas residências. Importante , também, cada pessoa proteger-se com roupas bem fechadas, sapatos, meias, tênis,  calça comprida, camisas de mangas compridas, um bom lenço de cabeça, chapéus e gorros. E ficar atentos!

  Não deixar o bichinho picar!   E salve Deus a humanidade!

Nenhum comentário:

capa

capa
tenho 5 aninhos!