Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2012

CAT

A comunicação de acidente do trabalho para ser eficiente deve ser preenchida adequadamente pelas empresas ou sindicatos ou pessoas interessadas ou até mesmo a própria pessoa que sofrer acidente; mas deve ser assinada por médico para ter valor. Todas as pessoas envolvidas nesse assunto precisam ter boa vontade e honestidade para que tudo funcione bem e os ministérios e autoridades  e sindicatos saibam o que está acontecendo e possam tomar medidas corretivas e preventivas.  Mas tudo depende de cada um, da honestidade de cada um! Se alguém quebrar o  elo da corrente o carro não anda e todos perdem. TUDO DEPENDE DE CADA UM DE NÓS!  PRINCIPALMENTE, TUDO DEPENDE DO EMPRESÁRIO!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sem título

Tempinho gostoso, hoje! Sem chuva, sem calor, sem frio!  Sem sol! Parecia até o paraíso;  o entroncamento da norte sul com a leste oeste!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

papaya

Lavei as sementes do mamão, tirei as películas e lavei tudo bem! Pronto para arremessar no campo. O mamão estava bom mas não muito doce.

sábado, 22 de setembro de 2012

Printemps

É primavera, neste momento!  Deixo aqui os votos de boas entradas de primavera para todos; muitas flores e cheiros da natureza. Kiss!

capa

capa
tenho 5 aninhos!